ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

FELIZ NATA! FELIZ 2008!... AFFFF, COMO ESTOU ATRASADA...

Olá pessoas scrapper e não scrappers!

Feliz Natal e Feliz 2008... pra variar bem atrasados... mas consegui voltar as atividades internéticas, mas com um pouco menos de entusiasmo, visto q estou trabalhando duplamente, ou melhor triplamente, tenho ficado muito cansada... mas a vida é assim: trabalho, de um jeito ou de outro.

Espero q o Natal de vcs tenha sido muito gostoso, com a família, amigos queridos... O meu foi gostoso: trabalhei de dia e à noite fomos pra casa do namorado da Mariza... essa parte foi muito gostosa, estar com família é uma dádiva.

Já o ano novo foi melhor: folguei, pois todo filho de Deus merece uma folga de vez em quando, né! E passamos em Jundiaí, estreando a churrasqueira da casa nova, aprovadíssima pelo marido churrasqueiro-mor :-D


Agora vamos falar de scrap, embora não haja muito o q falar, pois com esse baixo pique e tempo q ando, não produzi nada este fim de ano, a não ser a aula da rosário q participei na projeto artes com um calendário de mesa q ainda preciso colocar as fotos, pra variar!


Eu até teria outra novidade scrapística, mas ela acabou se tornando um assunto muito triste e doloroso... Lá no SD, como já falei em posts anteriores, ano passado encabecei uma troca de Circle Journey e no final do ano surgiu a idéia de fazermos um mais rapido e com um tema único: "O que desejo para este natal e ano novo é..."

Ficamos em 4 pessoas no grupo... Eu acabei recebendo 2 albuns juntos e tinha q enviar pra próxima 3 (os 2 mais o meu)... Até aí tudo bem. Mas depois de enviar a próxima pessoa da lista, esta não recebeu a encomenda... o que era pra terminar até o natal perdurou até a semana passada qdo veio a trágica notícia: NOSSOS CJs FORAM ROUBADOS! Não acreditei qdo recebi o e-mail dos correios comunicando o fato... Fiquei chocada! Tive q avisar o grupo e claro todas tb ficaram muito chateadas... Enfim... eu e mais 2 ficamos sem nossos albuns, só o de uma q estou pra terminar e enviar ate o final do mes...

Só pra me lembrar como foi o meu trabalho, vou deixar as fotos q tirei do meu album: