ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quinta-feira, 4 de junho de 2009

NOVAS PAGINAS... E MUITOS DESAFIOS, CLARO...

Olás a todas!

Estas últimas semanas foram bem produtivas...

Apesar das crises seguidas de enxaqueca, consegui produzir algumas paginas pros albuns do Lucas...

Aqui vão elas:

"SPECIAL MOMENT"(1)- fiz pro desafio 5 da Thama (no SD)... O desafio consistia em usar a base de um triângulo retângulo, respeitando o espaço "vazio" no canto superior esquerdo + 2 ou mais fotos + 5 botões (mínimo) + costura (mão ou máquina). Usei base branca, 6 fotos, pp da oficina do papel, costuras a mão, inclusive na foto do meio do grupo de 3 (fiz a borda com costura, não lembro o tipo de ponto), carimbo, chipboard pintado com tinta acrílica, 6 botões-inclusive o pingo do "i" é do kiss de natal/07, fitas na tag escondida na foto à esq, borda com caneta preta tombo... Acabei liftando o trabalho da Thama - estava meio sem inspiração pra sketche...affff... Na tag, o texto: "VOCÊ CHEGOU! O NOSSO LUCAS CHEGOU AO MUNDO ÀS 5H 47 MIN DO DIA 28/06/08, COM A AJUDA DO DR CORÍNTIO, NUM PARTO CESÁREO, APÓS 5H TENTANDO O PARTO NORMAL. SEU PESO FOI 3.230G E 49 CM DE COMPRIMENTO. MAMÃE CHEGOU NA MATERNIDADE PRÓ-MATRE (SP) AS 23:15 DO DIA 27/06, APÓS 3 DIAS SENTINDO PEQUENAS CONTRAÇÕES EM CASA. OUVIR O SEU VHORINHO FOI MARAVILHOSO! MAS OS MÉDICOS QUE CUIDARAM DE VOCÊ AO NASCER OUVIRAM UM SOPRO NO CORAÇÃO E ENTÃO VOCÊ FOI PARA A UTI NEONATAL SE RECUPERAR. ASS: MAMÃE".

"SPECIAL MOMENT"(2)-outra pro desafio da Thama e tb pro desafio 4 da Kátia, que consistia em usar este sketche e fundo branco. Mas acabei fugindo um pouquinho do sketche proposto, pois o adaptei ao dext 5, e aí tive q colocar umas linhas costuradas p/ o journaling à esq embaixo-esqueci de deixar o tapete descolado, e q não deu pra arrumar pois tinham os botões... então resolvi fazer desse jeito... As fotos são do Lucas qdo saiu da incubadora e aí pude ficar com ele o dia inteiro no colo... Ai q delícia! Pra uma mãe, é a perdição ter horários estabelecidos pra ter o seu filho nos braços e cuidar dele!...afffff.... No texto: "VOCÊ SAIU DA INCUBADORA! QUE FELICIDADE! QUE ALEGRIA IMENSA! DEPOIS DO SEU NASCIMENTO, ESTE É O MEU 2° MOMENTO ESPECIAL! APÓS 5 DIAS SENDO OBSERVADO NAQUELA CAIXA DE PLÁSTICO, TÃO LONGE DO MEU COLINHO, COM HORÁRIOS PRÉ-DETERMINADOS, FINALMENTE PUDE TÊ-LO EM MEUS BRAÇOS POR HORAS! ASS: MAMÃE". Tem sido muito emocionante fazer essas páginas do Lcuas... E leve esta palavra ao pé da letra!... Algumas vezes choro qdo estou bolando a pagina e vendo as fotos e depois dela pronta...affff E com o título "Special Moment" terá mais uma: qdo ele foi pra casa...

"CABEÇA, CORPO, PÉS, MÃOS"- o título inventei agora, pois essa página é do 2° exame de usg q fiz na gravidez do Lucas e não teria título. Usei o desafio das cores 13 ( ) do SBB (pra compor estas e a maioria das paginas do album da gestação - visto q a página de fundo é azul turqueza. AS fotos são do próprio usg, q recortei, e o texto tb é do exame, q recortei pra fazer o texto. Usei papel crepom verde lima, brads nas cores do combo e arabesco de chipboard com tinta acrílica verde lima por cima; no fundo do papel, carimbei corações com tinta acrílica verde lima. Na borda, usei gabarito pra fazer as ondas e pintei com caneta branca e marcador azul e laranja.


"19 SEMANAS"- nessa pg fiz um lift do trabalho da simone pereira, brasileira na itália. Mas estou sem relevo transparente, q queria usar na tag com girafinha (na foto nem da pra ver q tem uma girafa ali...kkk). Usei pp da tec, letras e n°s (nao lembro a marca), alfinete do kiss, gabarito de borda, linha de bordar.


"ESPERADOS JUNTOS"- o título acabou ficando esse pq errei na hora de carimbar (rsrs) e depois vi q não tinha colocado o "n" (o certo era esperando juntas), mas como no scrap tudo dá pra se arrumar - desde q seja a tempo-acabei mudando o título (naõ gostei muito, mas...). Era pra ter participado do desafio milhagem 2 (proposta era usar jornal), do SD, mas as crises de cefaléia não me deixaram trabalhar. Usei jornal rasgado, fitas decoradas, sianinha, flor de feltro q ganhei numa troca, pp oficina do papel, gabarito de borda, linha de bordar, letras de kit da oficina, tinta acrílica, figurinha de um kit da tec e carimbo de cavalinho da tec. Fiz o LO no outro lado da pagina anterior - consegui esconder as emendas da linha embaixo dos papeis...

E tenho tb uma novidade, q vou contar nos próximos posts... Assim q receber uma determina encomenda... hehehe

Bjs a todas!

3 comentários:

  1. Lindas tuas páginas,Mary.Nada como o scrap prá registrarmos esses momentos,né?
    Enxaqueca??!!Bem vinda ao time!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mary obrigada pela visita!!!!!!!!!
    Amei seu cantinho o Lucas é muito fofo parabéns e muitas felicidades BJS

    ResponderExcluir
  3. Mary, tô confirmada no crop. Você vai né? Tem selinho para você no meu blog!!! Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: