ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 25 de outubro de 2009

DESAFIO ABERTO SCRAP PELO BRASIL

OLÁ pessoas! Tudo em riba com a vida? Aqui tb tá...

Nesse 1° mes de "funcionamento" do blog Scrap Pelo Brasil tivemos muitos desafios - e q desafios!..rsrs

O 1°, pra inauguração, foi o da "cidade onde moro":

Depois foi o da "turma de trabalho quinzenal", título criativo:

E agora o "aberto"... Esse foi "O" desafio... Afffff... costumo usar muitas fotos em pags, mas 15 numa só, foi o óóóóóoóo....rs

Resolvi fazer uma pag com nossas fotos (as participantes do blog, inspirada no projeto q a Pati postou...

Maaaaaaaaaas tudo acabou um belo de um desafio...afffff...
Primeiro, achei q a revelação das fotos em 9x5 ficaria legal, mas na verdade elas teriam q ter sido em 3x4... O espaço ficou complicado... Depois, eu quis usar uns baloezinhos de chipboard pra colocar o nome das pessoas e de onde são (como se elas mesmas estivessem falando - e mulher fala pouco, né! imagina 14!!!) Mas não tinha todos pequenos, aí tive q usar alguns maiorzinhos e o espaço foi pro brejo... E ainda revelei a foto do selinho do blog em 10x15 - tinha q ter sido menor tb... AFfffffff... Mas, no final das contas gostei do resultado...

Usei cardstock "laranjão", distressei com carimbeira marrom nas bordas;revelei nossas fotos e o selinho do SPB (15 fotos!), colei um tapetinho de cardstock branco e distressei as bordas com a tesoura (na verdade minha guilhotinha está estressada e comendo o papel pra cortar, então aproveitei a deixa dela pra fazer assim tb); colei balões de chipboard (by ScrapGoodies), com as bordas distressadas tb com a carimbeira preta e escrevi o nome e onde mora cada participante (cidade e estado), colando embaixo de cada foto, dando a impressão de q as fotos "estão falando"... No selinho, passei corfix transparente sobre o nome do blog, e tinta acrílica preta na tag "Adoramos um desafio", e do lado q tem a flor, apliquei os mesmo itens "reais" - fiz um digital híbrido... A minha foto revelei colorida e apliquei um tapete verde e um balão um pouco maior, acrescentei uma borbletinha (by ScrapGoodies) - com 1 camada de corfix por cima - ao lado da minha foto e apliquei tudo ao lado do selinho, pra destacá-la. Em volta da foto do selo ainda costurei "X's" com linha de bordar preta e usei o gabarito de costura q ganhei no SBB, da Arte.1. Escrevi o texto q explica o nosso blog, destacando as palavras SCRAPBOOKING e NOVAS AMIZADES com rotulador Dymo. E ainda acrescentei uma etiqueta de chipboard (by ScrapGoodies) com a data da pagina carimbado com datador.

(detalhes: 1) rotualdor DYMO, destacando os objetivos do blog e flor híbrida sobre digital; 2) borboleta by ScrapGoodies com camada de corfix transparente)

Passa lá no blog pra ver o trabalho q as participantes e seguidoras fizeram... ficaram lindos!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: