ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TROCA DE CARTÕES DE ANIVERSÁRIO (SBB)- troca de novembro

Olá pessoas!

Deste mês de novembro até fevereiro estou participando do clube do aniversário, no SBB.

Já expliquei sobre essa troca neste post, e enviei os cartões a cada semana para as aniversariantes Re Moni (01), Lu Vina (04), Selma (07), Sinayda (17) e Josy (28).

Resolvi fazer todos os cartões iguais nesse mês, usei o pap de um cartão q vi no blog do memórias em conserva, super lindo e não foi tão difícil de fazer...

Os cartões ficaram assim:
Renata Moni:

Luciana Vina:
Selma H:

Sinayda:

Josy:

Fiz um envelope com papel de bananeira q ganhei numa feira de scrap em 2006...

A decoração foi uma fita (pra desfarçar a emenda do papel) e um enfeite personalizado, além de uma tag com o carimbo de presente com emboss cobre pra fechar o cartão (q eu amei!!!rs)... O pap peguei numa aula q a Silvia, da memorias em conserva deu na semana do WCMD no SBB.

Das aniversariantes vou receber cartões de agradecimento... Qdo receber todos os cartoes coloco num post especial
Mes q vem (dezembro) só tem a Semi pra fazer niver... E o cartão dela já está prontinho, agardando ser enviado... Assim q ela receber eu posto aqui, tb...
Por hora é só... Em breve posto os trabalhos de natal q estou fazendo: cartões, bolas e calendário 2010 híbrido... Affff... espero q dê tempo de fazer tudo isso até a semana do natal!
Bjs a todos!

2 comentários:

  1. Mary, os cartões ficaram mega lindos! Parabéns pelo capricho!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainnn, quanta coisa linda aqui! Também quero fazer parte do show! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: