ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 17 de janeiro de 2010

CONTINUANDO DEVAGAR...

Olá a todos!

Estou continuando devagar no scrap... Isso é devido a vários acontecimentos nos últimos meses, q não estão me dando muito tempo disponível pra scrapear... Um deles é a procura por trabalho...

E esta semana surgiram oportunidades muito boas... Vamos ver o q vai dar...

Este mês voltam as atividades no SCRAP PELO BRASIL... E o 1° desafio do ano 2010 foi este aqui... O resultado do desafio está aqui...

Estas foram as páginas que fiz:
(em processamento)

Particularmente, gosto muito de fazer paginas duplas... E com esse sketche ficou muito legal o LO - pelo menos pra mim, hehehe ;-)

Espero q tb tenham gostado e venham participar conosco no próximo desafio!

No SCRAPBOOKBRASIL, continuamos com as trocas de cartões de aniversário... Em Dezembro foi a vez da Semi:
(as fotos ainda não consegui carregar... essa net tá terrível!!!)

Em Janeiro foram:
*Dani Alonso

*Marcia CM

*Eliana Brands

Fevereiro será o último mes dessa 1ª troca e em Março ela continuará... Claro q vou me inscrever novamente pra poder receber lindos cartões no meu niver - q por eqto só tem eu no mês de Abril, hehehe! :-D

Por eqto é isso! Bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: