ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PROJETOS PARA 2011-MAIO

Olá a todos!

A cirurgia do Lucas ainda não foi... Talvez seja no final do mês... Estamos esperando...

Eqto isso, continuo meus trabalhos... Pra esse mês, resolvi trabalhar um pouco com encadernação, principalmente pq, arrumando meu atelier, descobri q estamos com um vazamento na parede lateral de um armário e um album (vazio, graças a Deus!) estragou com a umidade - a capa ficou mofada... Deu pra salvar, mas resolvi encaderná-lo novamente, mas com tecido...

Minha mãe descobriu uma loja de tecidos aqui em Jundiaí q é MA-RA-VI-LHO-SA!!!!! Tem cada tecido liiiiiiiiiiiiiindo! Os quais tb já me deram uma idéia pro próximo trabalho...

O projeto ficou assim:
(foto sendo editada, em breve será postada)


Deste tb estou editando o pap, pra quem tiver interesse em adquirir, entre em contato.

Bjs a todos!