ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ANDANÇAS - 25 DE MARÇO

Olá pipous! Tudo bem?

Esta semana levei o Lucas pra fazer os exames periódicos de reavaliação em SP. E (claro!) aproveitei pra dar uma andada na 25 de Março...

Afffff... Me acabei! (rs)... Tanto em andar como nas comprinhas...;-P

Encontrei umas coisinhas maravilhosas q há algum tempo estava atras...

Uma delas era uma tira de couro pra fazer o fechamento dos cadernos de anotação/diários... E junto, acabei achando uns pins de cristal lindinhos p/ o acabamento dessas tiras...


Tb achei uns pingentes para colocar nas fitas sinalizadoras, além de uns terminais pra fita marcadora ótemos!

Nas lojas de tecidos, a coisa desandou (claro!rs)... E acabei comprando alguns a mais pra uns testes... E pra outros testes, só depois percebi q não comprei nada pra menina!.... AFFFf...rs Mas tudo bem, fica pra próxima...rs


Dei uma passadinha no Rei do ARmarinho p/ comprar as fitas d.a encomenda q tenho q fazer, e como não poderia deixar de ser, levei uns outros itens interessantes (como o fuxico q achei lindo e quero tentar fazer com a cricut!).


Dessa vez foi SÒ isso!rsrs

Agora, deixa eu ir trabalhar q essa semana tem bastante coisa pra fazer...

Obrigada pela visita!

Bjs,
MaryMello

PS: As lojas dos bijoux foi no nº 106 da Ladeira Porto Geral. Os tecidos foram na Fernando Maluhy e Niazi Choffi. As fitas e cia na Rei do Armarinho