ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CAIXAS PARA BEM CASADOS - ENCOMENDA DA LARISSA

Olá pipous, tudo bem riba?

A Larissa (ES) me encomendou algumas várias caixas para colocar bem-casados, para convidar os padrinhos de seu casamento!

Foram 4 modelos, 3 formatos.

Ela pediu  um tecido floral q pudesse ser elegante, mas não muito feminino, visto q tb iria convidar padrinhos e madrinhas solteiros e tb casais. E tb queria q as caixas ficassem como utilidade após degustarem os deliciosos bem-casados q ela havia encomendado.

Sugeri, então, um tecido do Fernando Maluhy, q sou apaixonada, e o combinei com outros tecidos menos decorados pra compor os modelos.

O modelo das madrinhas e dos padrinhos (em tons de verde) ficaram assim:


Para os casais e de seus pais e pais do noivo, o modelo ficou assim:


E o convite e mensagem de agradecimento foi colocado na tampa interna, como ela havia pedido q fosse colocado, juntamente com o save-the-date para o casamento.


Quando entregou as caixas-convite com os bem-casados, me enviou fotos de como ficou a composição:



Ah! E tb teve a caixa para colocar a gravata q os padrinhos irão usar no casamento:


Obrigada por sua visita! Aproveite e deixe um recadinho pra mim!

Bjs,
Mary

2 comentários:

  1. Boa tarde, como faço para obter orçamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, desculpe a demora pra te responder. Para saber informações sobre orçamentos de produtos/encomendas, envio email para marymello2000@hotmail.com. Grata, Mary

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: