ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

REDUZIR, REAPROVEITAR, RECICLAR - CADERNO DE NOTAS COM MIOLO DE AGENDA E PORTA CANETA

Olá pipous!

Esta semana concretizei um projeto q faz tempo tava aqui criando teias kkkk

Ano passado acabaram sobrando váaaaarios miolos de agenda, e eu não quis jogar fora, afinal eu paguei por eles! E tb sabia q ia conseguir fazer alguma coisa útil com eles...

Na verdade quem deu a idéia foi mamis ;) e como a gente AMA reutilizar/reaproveitar/reciclar, coloquei a mão na massa!

Já q me dei uma guilhotina "meio" poderosa, nada mais justo do q colocá-la pra tabalhar ;) .... Então refilei as laterais, deixando apenas a parte central, em q as linhas poderiam ser utilizadas para anotação... Fiz uma base em holler e duplex, maior numa lateral pra poder fixar os elasticos pra caneta/lápis e encadernei com wire-o... Enfeitei com fitinhas e formas cortadas em furador e voi-a-lá:



Estes foram enfeitas as mesas da cardiologista do Lucas e da secretária dela.

Obrigada por sua visita! Aproveite e deixe um recadinho!

Bjs,
Mary