ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

terça-feira, 6 de maio de 2014

SEMANA DIA DAS MÃES - SKETCHBOOK COM CAPA DE COURO

Olá pessoal, tudo bem?

Peço sinceras desculpas, pois prometi q faria postagens diárias com sugestões para o dia das mães, mas ao programar as postagens, acabei clicando em "salvar" em vez de "publicar" e aí elas não foram ao ar e eu só vi isso hj :(

Mas agora já está tudo certinho!

Para esta 2ª sugestão de presente pra aquela que mais que especial na sua vida, um lindo caderno de anotações - chamado também de Sktechbook.

Eu amo de paixão estes cadernos com capas flexíveis! E este é de courvin, com revestimento interno em tecido floral super romântico e fecho também a altura ;)




Deste modelo com esse tecido floral tenho apenas 1 unidade, que vc pode adquirir pelo botão abaixo:

Comprar este produto

Para verificar outras opções de presente, acesse o batão abaixo:

Lembranças & Mimos

Obrigada por sua visita! Aproveite e deixe um recadinho pra mim! ;)

Bjs e até o proximo post ;)
Bary




Um comentário:

  1. Oi, Mary Melo.
    Estou interessada por esse caderno de anotação? Vc ainda vende?
    Abraço
    Tânia Consuelo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: