ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 3 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS - SUGESTÃO DE PRESENTE: CADERNO DE ANOTAÇÃO

Olá pessoal!!!!

Tudo bem riba? Por aqui tb!

Neste mê comemoramos o DIA DOS PAPIS!!!!

E se vc não tem idéia do q presenteá-lo, aqui vai uma sugestão bem legal de presente pra ele: CADERNO DE ANOTAÇÃO COM COSTURA ARTESANAL - BUTTONHOLE







Ele pode ser confeccionado em outros tecidos, q vc pode escolher no mostruário da loja online ou no flickr

Para adquirir este produto, acesse o link abaixo:

Comprar este produto

Amanhã volto com mais idéias pra vcs!
Bom domingo,
Bjs,
Mary