ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

AULAS COM MONICA COLOCCI - ENCADERNAÇÃO E CARTONAGEM

Olá pipous! Tudo em riba?

Este fds, pra fechar com chave de outro a saga "terminando uma pós" ;), fiz aula dupla (3 projetos) com minha profe predileta (não q as outras profes não sejam prediletas, mas Monica se tornou uma amiga muito querida, dentro do mundo craft)...

Foi um dia mega gostoso, em q pude aprender, compartilhar e aprimorar aquilo q já havia aprendido em outras aulas...

A 1ª aula foi de encadernação: agenda 2015 e moleschic (o moleskine da monica ;) )... O meu, pra variar, personalizei com miolos diferentes do proposto (eu levei os meus), com miolo de agenda semanal (19x25cm), pois acho q será melhor pra anotar as aulas e compromissos da loja (mas ainda farei outra agenda, somente para as vendas na loja); e miolo de book jornalista, q possui folhas recicladas e formado mais quadrado (14x15cm)...


 

Estes produtos já existem a venda na loja online e podem ser personalizados como vc desejar...
*agenda semanal:
Comprar este produto

*moleskine/caderneta de anotação:
Comprar este produto

A 2ª aula foi de cartonagem: uma maleta super charmosa! Pude usar um tecido lindo de corujas...




 A maleta ainda preciso aprimorar a técnica pra poder colocá-la a venda na loja, então peço a compreensão e paciencia pra esperar esse momento (mas vc pode me contatar para mais informações pelo e-mail marymello2000@hotmail.com), ok?

Obrigada por acompanhar!
Bjs e boa semana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: