ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 19 de janeiro de 2008

GRANDES NOVIDADES!!!

GENTEM!!!!!

Tenho, ou melhor, eu e Vlamir TEMOS grandes novidades: a família Barbi de Mello está crescendo!!!!

É isso mesmo gente! Estamos grávidos de um bebe... na verdade grávidos do LUCAS! (acabei fazendo o exame de sexagem fetal)

Estamos passando muito bem... Hoje estou com 15 semanas.

Esta é a primeira foto grávida... Foi no casamento dos amigos Kátia e Guilherme, em nov/2007... Estava com 5 semanas e ainda não sabia q estava grávida...

Semanas depois veio a confirmação da existência do rebento e ficamos muito felizes com a notícia, embora eu tenha ficado um pouco apreensiva na época, mas "AS PESSOAS PODEM FAZER SEUS PLANOS, PORÉM É O SENHOR DEUS QUEM DÁ A ÚLTIMA PALAVRA."! Então bola pra frente!

Quanto a scraps, tenham um pouquinho de paciência, pois em breve posto os últimos projetos, e claro q haverá um especial pro LUCAS, né!

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. parabéns!!!! um bebê é mesmo um presente de Deus! bj

    ResponderExcluir
  2. Mary, já te dei parabéns lá no SD e vale deixar aqui também, já que é muito dificil vc aparecer por aqui né?!
    Que esse bbzinho venha com muita luz para iluminar a sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: