ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

DE VOLTA AO SCRAP... E COM TROCAS TERMINANDO... EBAAAAA!

Bom Dia!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta ao scrap...

Mas o meu presumível "afastamento" foi por uma causa maior q eu: TEMPO E ÂNIMO!...

Tempo, acho q pra todo mundo tá escasso, mas ânimo foi o pior... A gravidez me deixou desanimada pra muitas coisas e o scrap foi uma delas...

Maaaaaaaaaaas, estou de volta...

Então vamos começar do início do princípio do começo...

A troca de receitas natalinas light (q de light minhas receitas não tiveram nada!rsrs) do SD está chegando ao fim - pelo menos pra mim... Consegui terminar as páginas, q aliás já estavam prontas no pc... era só por o papel-tesoura-cola pra trabalhar!... Affff....
(As fotos vou colocar depois q as meninas do grupo receberem, pra ficar um pouco de suspense no ar!rsrrs)

Com isso vou conseguir definitivamente começar o album do Lucas - um diário da gestação (peguei a idéia num livrinho q veio numa revista q comprei... qdo o esqueleto estiver pronto eu posto a foto da idéia)...

E ontem recebi a troca de verão q a Angela promoveu no blog dela!!!!

Gente! Foi super legal chegar em casa e ver as coisinhas q minha amiga secreta me mandou... embora TUDO ja tivesse sido aberto pelo curioso do marido (!) [:-( ].... Afffff... dei um pito nele!

Bom... as fotinhas, como diz a regra da brincadeira, estão aqui:
(Na verdade a caixa estava embrulhada em um papel lindinho, mas q o marido, na ânsia de saber o q era, rasgou interirinho!!!! Então coloquei a fita mais ou menos como estava qdo ele abriu...)

(Dentro da caixa, a cartinha dela explicando pra q cada coisa era...rsrs...)

(E a caixa com as coisas dentro.... Gente, foi um barato ler a carta e ir descobrindo os materiais!...rsrsrs Na caixa veio: máscara de carnaval, pexinho pra prender canga, elásticos e piranhas super coloridas, cartelade adesivos pra scrap, forma de gelo com letras, colher comprida verde e porta-copos verde - combinando é claro!rs)

Ai gente! Foi super legal!

Angela, obrigada por esta troca!...

E minha amiga secreta, em breve vc estará recebendo sua caixinha de surpresas aí na sua casinha!...rsrs

Beijão a todas!

3 comentários:

  1. Ai Mari... que bom que gostou... Adorei comprar as coisinhas pensando em você!!!
    Olha só, a cartinha foi escrita pelo meu namorado, pois minha impressora pifou e eu pifei o meu dedo (luxei o indicador direiro), ainda não consigo escrever, rs, ele está roxo e inchado, rs!!!

    Vou linkar seu blog no meu, viu... pois não quero perder as fases de sua gravidez, rs!!!

    Beijocas, Adliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. aff, eu adorei tudinho!!!!!! bjos na barriga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary gostaria de te agradecer pela troca de verão que me evniou, obrigada. Apesar do atraso gostei de todos os mimos. :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: