ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quarta-feira, 15 de abril de 2009

RIR OU CHORAR...

Olá pessoas!


Ai ai! Não sei se dou risada ou se choro depois q li o último post do blog...


De tudo o q falei q ia fazer, não fiz NADA!



Nem album, nem enviei as trocas e albuns... praticamente NADA disso eu fiz enquanto estava grávida... E tb não consegui fazer depois q o Lucas nasceu!...


Confesso q tenho fiz alguma coisa em scrap, mas q não estava relacionada com a gestação ou com o Lucas...


É o caso deste quadro, q fiz pro casamento da minha irmã Mariza...

Mas depois q o Lucas fez a cirurgia de correção da tetralogia, as coisas começaram a engrenar um pouquinho, e gradativamente pude conseguir voltar - e espero q definitivamente - ao scrap!
Consegui terminar as receitas da troca de natal 2007 (afff q atrasada!) e o cj da FJU - q aliás só sobrou o dela; os outros, inclusive o meu, foram roubados! Ô mundo cruel! q será q iam fazer com os albúns!
Enfim, estou conseguindo terminar o 1° album do Lucas -da gestação ao nascimento - e até junho tenho q fazer o do 1° ano - será q consigo??? vou TER q conseguir!
Queridos, por eqto é isso! Posto pra vcs uma casquinha do 1° album do Lucas, q tá muito lindinho...


Beijão a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: