ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sexta-feira, 22 de julho de 2011

EM REFORMA

Olá pipous! Tudo em riba

Passei só pra dizer q meu estimado atelier esta em reforma...
Diga-se até de extrema necessidade, pois todos sabem q infiltração de água numa parede e armários onde se guarda papéis não combinam - por causa disso quase perdi um album! Ainda bem q estava sem fotos ainda!

Minha esperança é q até o final do mês ela termine, pois tenho algumas encomendas pra entregar...

Só pra terem uma idéia do aperto no coração, posto umas fotinhas da bagunça necessária...

O problema se estendeu até a parede da varanda...

... mas começou na parede do fundo...
... tudo pq não tinha a cumieira protegendo o telhado.
Ah! Ganhei uma mesa de artesão, q foi do avô do Vlamir!!!!


MA-RA-VI-LHO-SA!!!! Tudo de bom! Altura ótima, espaço pra trabalho ótimo, só não cabe no espaço do atelier (rs), então vamos ter q fazer umas adaptações pra ser possível circular no ambiente e eu poder trabalhar (rs)...

Bjs a todos!

Um comentário:

  1. Oi, Lindinha.....ainda bem que o tempo só separa mas não destroi os amigos nem tira do coração....obrigado pelo comentário no meu blog, mas a sua amiga aqui esta velinha, não marquei onde peguei o albinho, já revirei meu histórico e nada, acredito que tenha visto ele no PC do meu filho, se eu achar mando para vc, senão faço um passo-a-passo
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: