ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 30 de julho de 2011

PROJETOS PARA 2011-JULHO

Olá peoples! Tudo bem? Por aqui tudo ótimo...

O projeto deste mês foi uma encomenda q recebi de uma amiga - a Poliana...

Ela me pediu pra fazer um diário 20x25, com folhas pautadas sem margem e q tivesse um cadeado, não poderia ser com fechamento em fita... Fiz a lombada com 3 pinos...

Quebrei um pouco a cabeça pra achar uma forma de colocar o cadeado... Zapeando pela net, encontrei esse diário aí da foto, o q me deu a idéia de fazer com a fita e ilhós... o problema só foi o tamanho do ilhós, mas nada q uma loja de conserto de sapatos não ajudasse a resolver...rs







O projeto ficou assim:


Ainda vou entregar para a Poli, mas acho q ela vai adorar!! E eu tb gostei muito do resultado...rs... Embora no final eu descobri q adoro encadernação com tecido (rs)... com papel não rola mais...rs

O pap está sendo editado, pra quem se interessar em adquirir, entre em contato.




Bs a todos!