ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 23 de outubro de 2011

AULA COM MONICA COLOCCI - SKETCHEBOOK

Olás a todos!

No fds passado (15/10) fiz minha 1ª aula de encadernação com a Monica Colocci! Faz tempo q estou namorando as aulas de encadernação dela... E nesse fds consegui realizar meu sonho de participar de uma aula dela - q espero ser a 1ª de muitas!

Fizemos este sketchebook:


Detalhe do tecido interno: um mimo!

Adorei te conhecer, Monica! 
E como ótima profes, nos deu uma tarefa pra casa: treinar a costura e comunicá-la se tivessemos algum problema ou dúvida...

Então, comprei o material basico, e mãos à obra!

Saíram 5 caderninho - alguns menores q o q fiz na aula (uma dica: nunca corte as folhas pros cadernos assistindo TV - muito menos os jogos de volei brasil x cuba...rs... Vc com certeza vai se distrair e cortar mais uma vez a dobra...rs)

Estes são os 2 primeiros q fiz...
o da esquerda, dei uma incrementada na lombada, conforme e profe explicou ... =)



Estou in love com esses cadernos!

Falta fazer 3 pra terminar essa "tarefa"...rs...

E um deles estou fazendo com a lombada incrementada de outro jeito... qdo terminar posto as fotos aqui...

Tb ficou in love com estes cadernos? Faça a aula com a Monica - acesse o site dela pra saber!

Ou encomende o seu, entrando em contato comigo! =D

Bjs,
Mary