ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 9 de outubro de 2011

AULA ONLINE COM MONICA COLOCCI (Parte 2)

Olá gentem!

Lembram q eu ia fazer uma aula online com a Monica Colocci, no Creative Scrappers?

Intaum...

Depois q eu me dei a Cinch, terminei os caderninho q fiz usando o pap da aula:




Espero q tenho gostado! Eu adorei faze-los - alias, sou meio suspeita pra falar dos trabalhos/aulas q a Monica faz/dá...

Para encomendas, entre em contato!

Bjs,
Mary