ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 10 de junho de 2012

OUTROS TESTES COM A CRICUT

Olás a todos! Tudo bem com vc?

Por aqui indo, trabalhando bastante...

Continuando os testes com a cricut, fiz mais alguns com eva e tb testei um cartucho q comprei há pouco tempo, mas era um dos meus preferidos!

A Marina precisava fazer um tapete de TNT pra levar na escola usando figuras q começassem com a letra do nome. Escolhemos algumas imagens e cortei na cricut. O maior problema foi a letra maiuscula - q ela queria a ficasse de um jeito específico, mas q eu não tinha exatamente a letra...

Então, tive q colocar o jeitinho brasileiro em pratica e descobrir como eu poderia conseguir a letra q ela precisava com os cartuchos q eu já tinha...

O trabalho ficou assim:


(essa menininha ficou um charme, hein!?)

 

e alguém veio "ajudar" na colagem das imagens...rs
 Ficou muito fofinho o tapete!

O outro teste foi com o cartucho de caixas - meu preferido!

A Mariza veio este fds e pediu pra eu fazer umas amostras de caixas pra lembrancinhas... AFfffff! Me acabei com as possibilidades!

 (as 2 caixas da esquerda e a xícara tem por volta de 2 cm de fundo - beeeeeeeeem pequeno...rs )

(estas caixas e a xícara tem 1 cm de fundo... muuuuuuuuuuuuuito pequeno....rs)

(esta é a última caixa da foto anterior... coube 1 dadinho!...rs)

(a xícara da esquerda tem 8 cm de diametro e a da direita, 2cm)



(caixas com alça)

(caixas para doces ou bem-casados/nascido/batizado)

(caixas para bem-casados/nascidos/batizado)

(caixa de presente com laço e sem laço)

(porta chá e barra de chocolate)

(caixa dupla para chá e biscoitos e caixa simples)

(caixa para doces/balas e caixa coração)

Convite
Convenhamos q fiz um arsenal de caixas pra lembrancinhas!!!rsrsrs E ainda deixei de fazer umas 10! Eu A-ME-I esse cartucho!!!

Esses trabalhos ainda não estão cadastrados na lojinha (uma coisa de cada vez, né?rs) Pra fazer estes trabalhos, tive q parar um pouquinho de fazer os moleskines e agora tenho q retoma-los - affff, qto coisa q eu invento...rs

Por hj é só!
Bjs e obrigada pela visita!
Mary