ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 2 de junho de 2012

PROJETOS 2012-JUNHO

Olá pipous! Tudo em riba? Por aqui tudo indo...

Pra este mes, fiquei matutando q projeto eu traria pra vcs (é quem tantos na fila, q tá difícil escolher... hehehe)

Optei por este, q fiz um pra minha irmã e como eu tinha comprado um tecido q achei bem legal, mas ela não gostou, fiz outro pra mim...

(fotos em edição, em breve serão postadas, sorry!)

Comecei a fazer esse tipo de trabalho com madeira depois q participei de uma aula meio gratis no Atelie Magico, em q pela 1ª vez trabalhei com decoupage. AMEI!

A diferença, é claro, q os meus fiz com tecido...(Claro!)

Espero q gostem!
Eu ainda não consegui me acertar com esse blog pra q seguidores e passantes possam deixar mensagens (se alguém sabe exatamente como faço isso, me escreva no mail, pq eu não consigo achar essa função pra adicionar aqui!) Mas me mandeu um mail: marymello2000@hotmail.com... terei o maior prazer de ler o q vc achou deste trabalho!

Em breve estará desponível na lojinha!

Bjs,
Mary


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: