ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CADERNO COPTA - ENCOMENDA PARA JULIANA (SP)

Olá pipous!

Mais uma semana de trabalhos... Desta vez a encomenda foi um caderno copta.

Tenho q confessar uma coisa: esse tipo de costura não é meu maior fã, e falo isso todas as vezes q tenho q fazer um desse (acho q já foram 10 vezes!rs)... Mas TODAS as vezes, vem na minha mente: "É pra alguem especial, que vai escrever coisas especiais nele..." Então tá, lá vou eu DE NOVO costurar mais um copta...rs

E dessa vez não foi diferente!rsrs

Quando vi o caderno prontinho, lindinho, pensei: "Puxa, valeu a pena o esforço! Acho q ficou lindinho, então  acho q a pessoa tb vai gostar..."


E este ficou assim:


A Juliana pediu q fosse a estampa das borboletas, com guarda no tecido laranja com poá preto e elástico rosa claro. De quebra ainda coloquei uma fita sinalizadora em cetim rosa claro e bolso interno na guarda da capa. Já q o caderno seria um diário, achei q esses itens seriam interessantes estarem presentes.

E como sempre, enviei um mimo (agora posso colocar a foto dele!-projetos 2012-julho):


A avaliação da Juliana: Simplesmente perfeito! Recebi o produto no prazo, em perfeitas condições e minhas comunicações sobre a venda ocorreram tranquilamente. Exatamente o que pedi e feito com o maior carinho! E ainda ganhei um mimo... Estou mais que satisfeita, estou extasiada! Show!

Obrigada Juliana pelo carinho e confiança!

Obrigada por sua visita! Aproveite e deixe um recadinho!

Bjs,
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: