ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 1 de julho de 2012

LEMBRANCINHA - NIVER DO LUCAS

Olá gente boa! Tudo em riba?

Por aqui, uma semana mega trabalhosa!

Semana passada foi niver do Lucas, e claro q eu fiz uma festinha (aliás, 2 e meia - só a da EMJ q não deu pra levar bolinho, mas fiz na escola e em casa com a família)!

E mais CLARO ainda q eu tinha q fazer as lembrancinhas do niver dele, né?!?!?!

Pra este ano, como não poderia deixar de ser eu mesma, escolhi o q faria no ultimo mês... Mas deu tempo!

Me inspirei em 3 coisas (Afff!rs):

*a aula de decoupage q fiz no Atelie Mágico
*e 2 caderninhos de anotação: um costurado, q ganhei da Ma Moreira e outro q ganhei da Scraperia, q não era costurado, mas me inspirou pra fazer a lembrancinha.

Bom, a aula de decoupage me inspirou a fazer um porta lapis/retrato revestido de tecido - para as crianças. E os caderninhos costurados, a um caderninho de anotação costurado, para os adultos.

Como nos ultimos tempos o Lucas tava meio vidrado em "tarros (de) cuída", principalmente os q são do filme "Cars", procurei um tecido q tivesse essas figuras e achei lá na Naizi Chohfi.

E cheguei a isto:


Pintei dentro e nas beiradas... Nas partes externas, passei tinta diluída em água apenas pra não aparecer a diferença de cores no tecido claro... E no "buraco" da foto, não pintei pq não tinha pincel q pudesse fazer um acabamento perfeito - e tb pq é o lugar da foto-não vai aparecer! ;-)

 A foto levei numa loja de revelação e eles fizeram a arte para o porta retrato-lápis e do caderninho, q ficou assim:


Na foto, o caderninho aparece com elástico, mas acabei não colocando em todos.

Deu um trabalhinho bom fazer essas lembrancinhas, mas valeu a pena! (como dizia meu pai: valeu a galinha toda, não só as penas! rs)

Dentro do porta retrato coloquei um saquinho com guloseimas, q fechei com retalhos do tecido - descobri depois q tá na moda esse tipo de fechamento(!)

Se vc quiser fazer o seu, ele já esta disponível na lojinha virtual:

Obrigada por sua visita! Aproveite e deixe uma mensagem!

Bjs,
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: