ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 29 de setembro de 2012

IDENTIDADE VISUAL

Olá pipous! Tudo em riba?... Por aqui tudo indo...

Há algum tempo venho pensando na identidade visual p/ o ateliê - pois todo empreendimento q se preze, necessita de algo do tipo...

Descobrir algo q eu possa realizar pro resto da minha vida, além da profissão q escolhi exercer, e q ainda me proporcione momentos de prazer e lazer, é melhor ainda!

A cabecinha ferveu, até chegar em algo q me agradasse...

Não sou uma pessoa cheia de olhes-e-não-me-toques... Amo de paixão as coisas simples e práticas da vida...

Seguindo essa linha, pensei em algo q pudesse descrever o q sinto pelo artesanato - um amor sem fim! =-}

Assim, buscando em imagens na net, encontrei este carimbo da Goodies q acho muito fofo:

scrapgoodies.com.br: 2-carimbos goodies - especiais - love pontilhado
Simples, prático, q traduz exatamente aquilo q sinto e penso qdo estou trabalhando com produtos do ateliê: AMOR!

Mas pra deixar com a minha cara, personalizei com minha fonte preferida: SCRIPT MT BOLD ;)


Gosto muito desse tipo de fonte exatamente pq imita a escrita manual... E artesanato é MANUALIDADES!

Assim, nasceu o logo do ateliê! Simples, prático, mas q traduz todo o amor q sinto por esse "novo" trabalho - q de novo não tem nada, pois já vou completar 1 ano q tenho me dedicado ao aprendizado e produção de peças q envolva encadernação manual e usando tecido no lugar do papel (como o tempo voa!)...

O carimbo, personalizado pela scrapgoodies, ficou assim:

(imagens em edição, em breve serão postadas)

Da imagem desse carimbo, mandei fazer uns decalques pra serem colocados nos produtos do ateliê:


E em vez de cartão de visitas, achei melhor desenvolver um folder/panfleto, onde pudesse ter espaço suficiente para colocar as fotos dos principais produtos desenvolvidos no ateliê:



Assim, nasce a identidade visual deste ateliê "virtual", q um dia sonho poder dedicar um espaço físico pra ele bem legal ;)

Obrigada pela sua visita! Aproveite e deixe um recadinho pra mim!

Bjs,
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: