ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 15 de setembro de 2012

KIT ESCRITÓRIO - ENCOMENDA DA ODETE (RJ)

Olá pipous! Tudo bem riba? Por aqui muito trabalho, graça a Deus !!

Esta semana enviei mais um kit escritório!

Desta vez foi o kit 4, composto por 3 latas (pequena, média e grande) e a caixa cartonagem para porta papel, que foi pra Odete, no RJ.

E este foi o mimo q enviei para ela!

Desta vez coloquei um botão encapado com tecido:


Ela publicou no site o q achou dos produtos:

lindíssimo!
nota 10!!!!!!!!!!!

O q achei maravilhoso, desde as mudanças q ocorreram no site elo7, foi q o frete agora tem desconto!!! Quase 50%!

Tempos atras, uma pessoa do RJ pediu cotação de frete pra uma agenda, e simplesmente ia ficar por volta de R$ 30,00!!!!

Este kit o frete saiu por menos de R$ 10,00!!!! Maravilha né?! Estou contente com as mudanças (por enqto...rs... e espero q por muito tempo!)

Portanto, vc do outro lado do país, não tem desculpa pra ficar sem um kit lindo desses!!! 

Acesse o link e peça o seu!


Obrigada por sua visita!
Bjs,
Mary