ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 8 de junho de 2013

AINDA NÃO CONSEGUIU DECIDIR O QUE DAR DE PRESENTE PRO AMOR DA SUA VIDA?

Olá Pipous?

Pra aqueles que a indecisão de qual presente oferecer ao amor da sua vida, aqui vai uma outra sugestão, desta vez só pra ela ;)

caderno de receitas costurado

caderno de receitas

Um lindo caderno de receitas, personalizado!

Nas versões com miolo costurado ou não, em papel off-set 75g, com 100 folhas. No modelo encadernado com wire-o, possui 2 divisórias em papel Filipaper Renaud 240g, com as palavras "Salgados" e "Doces" carimbadas (carimbos Scrap Goodies) com carimbeira especial para scrapbook (Memento preta) e recortes especiais das iniciais "S" e "D" nas divisórias. A capa pode ser decorada com janela revestida em tecido 100% algodão ou com recorte de avental em tecido e palavras "Receitas" carimbada ,  e personalização de nome recortado em papel colorido finalizando a frase: "Receitas de (nome da presenteada)"!

Para adquirir, acesse o link no legenda da foto.

Obrigada por sua visita! Aproveite e deixe um recadinho pra mim!

Bjs,
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: