ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 9 de junho de 2013

CORAÇÕES COM A CRICUT

Olá pipous!

6ª feira, eqto o Lucas estava na aula de música, estávamos (eu e os outros pais) esperando o período da aula e a Ivana recortava uns corações. Claaaaaaaaaaaaaaaro q eu perguntei pra q era (;)) e ela me contou q estava ajudando na decoração de um café da manhã na igreja q ela frequenta.

Como as idéias vão longe, me lembrei de um convite q fiz ano passado com coração recortado na cricut, e sugeri, me propondo a ajudar, recortar o coração scalopado para incrementar os corações q ela estava fazendo.

Hoje ela postou no face dela, e fiquei muito feliz com o toque q ela deu!


Sinceramente, não imaginei q o coração em papel branco fosse dar tanto destaque aos corações q ela fez... Ficou lindo!

E me fala o q é essa chaleira enfeitada com flores e fitas!?!!??! Ficou super romântico, como o evento pedia! =-)

Obrigada Ivana, pela oportunidade e por poder ajudar! =-}

E obrigada a vc pela visita! Aproveite e deixe um recadinho!

Bjs,
Mary

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela ajuda querida!!!
    Seus corações deram um charme todo especial aos meus... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo,Lindo,um charme!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: