ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 18 de agosto de 2013

DESAFIO DE ENCADERNAÇÃO

Olá pipous, tudo em riba?

Esta semana coloquei em prática um curso online de encadernação q tinha feito há alguns meses, mas ainda não tinha conseguido produzir nada com ela...

Aí a profes MaMoreira lançou um desafio no grupo de alunas no face e resolvi q esse eu tentaria participar.

Pra começar, fiz estes cadernos (q era pro dia dos pais, mas não consegui finalizar a tempo, pq farão parte de um kit, q ainda esta sendo finalizado :( ), treinando a costura... Tive q ajustar a capa, pois como é flexível, ela não pode ficar maior q o miolo, etc e tals:

Fizemos uma viagem pro interior, e (claro!) levei uns trabalhos pra fazer, inclusive esse caderno, com estampa do chapplin:

 Quando voltei da viagem, resolvi dar uma organizada nas minhas coisas e achei estes mini cadernos q tinha feito pra treinar a costura, q era longstich, na 1ª vez q fiz o curso de buttonhole com a Monica Colocci. Resolvi então refazer a costura com a do curso e aproveitar pra participar com mais projetos...


Realmente, essa costura é a 2ª q eu mais amo fazer, depois do sketchbook ;)

Ainda tenho mais 1 projeto q refiz e falta fotografar... Se der, mais tarde acrescento a foto dele aqui...

Para adquirir produtos ou kits destes trabalhos acesse:


Se preferir fazer um projeto como este, entre em contato pelo e-mail: marymello2000!hotmail.com.

Obrigada pela visita! Aproveite e deixe um recadinho!

Bjs,
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: