ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 12 de outubro de 2014

AULA DE ENCADERNAÇÃO COM MONICA COLOCCI - CADERNO CLÁSSICO DE COSTURA SOBRE BARBANTE COM LOMBADA EM COURO

Olá Pessoal! Tudo bem?

Quero compartilhar com vcs um trabalho q fiz numa aula ontem, com a Monica Colocci, da Papeterie Chic)...





Este caderno, um clássico de costura sobre barbante, com lombada em couro, foi o trabalho q ela fez q me chamou mais atenção e me fez buscar informações com um profissional capacitado para isso... e, depois de 3 anos de iniciada essa busca, tive o privilégio de poder faze-lo, finalmente! =-}

Personalizei o meu projeto aplicando um fecho com cadeado - q eu amo de paixão!


Ele tem 23x14cm - é um cadernão! o.0 ... e particularmente, ficou lindo!!!!! =-} (modesta eu, né?  ) mas sou suspeita pra falar, pois amo as aulas de encadernação dela...

Feliz dia das crianças!
bjs a todos e bom domingo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: