ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PRESENTE PARA O DIA DOS PROFESSORES-2015

Buenas piopous!!!

Esta semana preparei os presentinhos das profes do lucas...

Eu já falei como eu amo os mini cadernos em buttonhole????? :D ;) ;P

Então... EU AMO ESSES CADERNINHOS!

São fáceis de fazer e ficam uma fofura!





Também presenteei as profes da Escola de Musica e minha profe de inglês ;)

Quer encomendar o seu kit de mini cadernos pra presentear quem vc ama?

Acesse o link abaixo ou escreva pra mim (marymello2000@hotmail.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: