ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quinta-feira, 8 de março de 2007

DSIL 18-TROCAS

Já faz mais de 15 dias q no SD, lá no desafio das sisters in law - o dsil - estamos trocando trabalhos entre scrappers... o post diz assim:

DSIL#18 - Meninas, nosso DSIL#18 vai ter um prazo um pouco mais longo. Como é Carnaval, todo mundo vai viajar, decidimos extender o prazo de postagem para duas semanas.Dessa forma, as páginas desse desafio podem ser colocadas na Galeria até o dia 27 de fevereiro.Vamos fazer uma troca de fotos - por isso também precisamos de mais tempo.Escolha com quem vc quer trocar a sua foto, ou do seu filho, filha, quem vc quiser e faça para essa pessoa uma página super linda.A mais bonita ganha o prêmio - um alfabeto de coasters da Gin-X.Todos os materiais estão liberados.Mãos a obra mulherada!Eu vou fazer uma página prá Vivi!Viviê, manda prá mim uma foto que vc goste muito, tá? Ah! Naao precisa nao! Vou fazer uma do crop! Beijos, Renata Batochio.

Neste eu já troquei com a Dri Santos e a Lupy... e esta semana (q parece ser a última!) vou trocar com a elker e a sica (essa acho q ainda não se rendeu à mania de blogs... hehehe... então não tem link)

Com a Dri, fiz esta página em homenagem a ela, minha scrapper favorita!!!



(detalhe da fita pregueada)










No journaling escrevi:

"Foto: Adriana e Jorge na comemoração no niver de 33 anos da Dri /
Data: 25/12/04 /
Local: boliche do Shopping Aricanduva-SP /
Projeto: Dsil 18 (Fev/07)...
Fiz este projeto para você Dri, minha scrapper preferida! Amo seus projetos e pude conhece-la um pouquinho mais no crop Valinhos, em Fev/2007 que a Lu Minoti organizou... É verdade que gostaria de ter conversado mais com você mas acredito que oportunidades não vão faltar, não é mesmo? A você toda a felicidade!"

Pra Lupy, fiz esta página:
No journaling escrevi uma poesia:

"Amar é...
Amar é olhar para dentro de si mesmo
E dizer: Eu quero.
É viver intensamente.
É sonhar com uma gota de realidade
E realizar uma gota desse sonho.
É estar presente até na ausência.
Amar é ter em quem pensar.
É razão que ninguém teria razão para nos tirar.
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só.
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar.
Amar é ir até a morte.
É acordar para a realidade do sonho.
É vencer através do silêncio.
É ser feliz até com um pouco,
Quando muito não é bastante.

Amar é dar anistia ao seu coração.
É sonhar o sonho de quem sonha com você.
É sentir saudades.
É chegar perto na distância.

Amar é a força da razão.
É quando os momentos são eternos.
Amar é ser adulto e se sentir criança.
É viver a vida em versos e ao inverso.
É a maior experiência na vida de um homem...

Mas acima de tudo,
Amar é crer em Deus porque Deus é amor.
E você é tudo que um dia eu pedi pra mim.
(Alberto Brizola)"

Anda não recebi as páginas q elas fizeram pra mim... Então assim q me mandarem, posto aqui!