ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 10 de março de 2007

FALTAM 30 DIAS!

GENTEM!!!!! tá chegando o dia... fantam 30... afffff......

e com esse slide aí em baixo, não tem como nem EU esquecer... kkkkk

ano passado estava de férias-desempregada, mas passei o niver embaixo de sombra e água fresca no copo e na piscina.... e claro com muitos scraps... pena q não lembrei de fotografar a zona q o quarto do hotel ficou com a baguncinha básica q fizemos... claro FIZEMOS eu e minha irmã... hehehe.... na época ela tb estava scrapeando...

Este ano, graças a Deus (!) estou trabalhando... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (ai!) vai ter feira de scrapbooking no 'dia depois de amanhã' do meu niver!!!!!

É a IV BRAZIL SCRAPBOOKING SHOW - 2007!!! Será de 11 a 14 de abril, no Centro de Eventos São Luis (detalhes no site)... Eu nem acreditei qdo vi a data! E claro q o sites q participo (ScrapDiary, ScrapWorks e ScrapbookBrasil) estarão lá!!!!... Não vejo a hora de chegar o dia q vou poder conhecer aqueles nicks em pessoa!