ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 4 de março de 2007

CROP VALINHOS-SD

Outra novidade pra contar foi a minha 1ª participação num crop.
A Lu Minoti organizou o 1º crop interiorrrrrrrrrr em Valinhos... foi MA-RA-VI-LHO-SO de bom!!!! Pude conhecer algumas scrappers do site e outras q estão começando lá tb!

O LO estava divino! Segundo ela, a nova "onda"... na verdade uma onda q volta: os coloring blocks (acho q era esse o nome....) enfim, blocos de fotos, papéis e accents na página dando movimento a ela... No dia, levei algumas fotos q consegui imprimir, só q o papel acabou e não deu pra levar tudo - minha intensão era colcoar 12 fotos 4,5 x 6,5... mas hj qdo fui terminar, não consegui me entender com a impressora da minha irmã, e resolvi colocar 3 fotos de eventos importantes pra mim em 2006 - entre aquelas q eu já tinha escolhido - pra colocar no projeto.




O meu LO ficou assim... papéis arte mais, repeteco e filipaper; flores, binder e prima flower comprada no dia; transparência montada como uma folha de carderno, pintada com tinta acrílica e caneta p/ trasnparêcia; borboleta, coração e grampo presenteado pela Lu; chave e asas q a Lu ensinou a fazer a mão, além da aplicação do grampo sem o grampeador próprio (hehehe) - esqueci o nome da ferramenta!





E as fotos...

(comes e bebes antes da aula... tava um calor fenomenal!!!! e a sra. Thama -uma figurinha!!! rsrs - q nunca chegava com os copos... affff!!!!!)



(momento aula... essa de vestido "rajado" azul e branco é a Ana Maria, uma scrapper q tive o prazer de conhecer... um trabalhos dela saiu numa das revistas de scrap editadas no Brasil... a idéia dela foi colocar bombons de chocolate numa página de scrap p/ q fosse presenteada... affff q essa idéia qdo vi na revista achei o máximo... e o máximo foi conhecer a idealizadora do projeto!!!)



(esse foi o momento zen, por assim dizer... a Adriana Santos - minha scrapper preferida! amei te conhecer Dri... - massageando as costinhas da Si Alem, observadas pela Emely e a Thati Penna..rsrsrs ;-D ... tudo bem q qdo a máquina disparou, a Dri já tinha terminado a massagem... mas....;-P )




(momento sorteio!!!! Sheila organizando os papeizinhos e o filhote da Lu sorteando alguém q pra variar não era eu!!! affff! não fui sorteada... só comprei, mas valeu!)








(momento de ser: Thama e Pati Alves...)










(a foto oficial... pelo menos na minha máquina foi... hehehe... aliás, a pessoinha q tava tirando as fotos, q por acaso era o filhote da Lu, simplesmente estava com umas 10 máquinas fotográficas nos braços... era flash q num parava mais... affff)






(MEU momento de ser!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... com a fessora, Lu Minoti e Pati Alves... tudo bem q fiquei chupando dedo com a foto q eu não tirei com a Adri Santos, mas não faltará oportunidade pra muuuuuuuuuuitas fotos com ela!)

Não vejo a hora de ter outro crop ou encontro pra poder participar e reencontrar essas mulheres maravilhosas e conhecer outras!