ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 14 de julho de 2007

Affff!... EMOÇÕES QUE FLORESCEM...

Gentem! Ninguém merece alunos como os q tive neste último mês!...

Alguns de vcs devem saber q sou enfermeira obstetra por profissão e scrapper por paixão-profissão (existe isso?!)... enfim!

E no último mês, pra incrementar o orçamento doméstico, acompanhei estágio no curso técnico de enfermagem da escola q o hospital onde trabalho atualmente tem parceria (por assim dizer)...

E hj foi o penúltimo dia de estágio (em neonatologia, q não deixa de ser minha especialidade, visto que tb cuido dessas pessoinhas maravilhosas) com apresentação de seminários e avaliações... na verdade vamos ter q voltar ainda mais um dia pra campo, mas antes disso marcaram 20 dias de férias (!)... enfim...

Affff! Eles conseguiram arrancar umas lágrimas dos meus olhos (como se isso fosse difícil de conseguir, com a mantegona derretida aqui!)...

Ao final da avaliação e despedidas (e saibam q não sou nada megera e nem sargentona, como foram comigo na época dos estágios da facul), me presentearam com um cartão liiiiiiiindo... todo "minha cara"...

Zóia só:

(ursinhos trabalhadores, como eu (!) rsrsrsrsrs... se desdobrando em mil pra um objetivo maior: felicidade e festa de todos)
Na dedicatória:
"Se todos os profissionais fossem como
você, com certeza a Enfermagem seria diferente! Obrigada!"...
Vocês não têm idéia do que é poder ler isso, vindo de futuros profissionais q eles serão! Nunca na minha vida de estudante, e portanto futura profissional, poderia imaginar, ou sonhar, q algum dia, enquanto profissional de enfermagem/educadora, passaria pela experiência de ser "algo mais" na vida de 18 jovens ávidos por conhecimento, numa profissão q nem sempre é tão amiga... Amo a Enfermagem... Tenho paixão pela obstetrícia! mas confesso q tentei pular pra outra praia, mas não deu...O q faço, sempre é com carinho e dedicação, como se fosse pra mim... E isso sinto q pude passar p/ eles: "faça com o próximo como se fosse pra vc"...

Muito obrigada
Aline,
Simone,
Rosa,
Lucimeire,
Lucinete,
José Luiz,
Graça,
Daniela
e Cláudia
pelo carinho, respeito e crédito depositados em mim! Q Deus recompense a vcs em dobro!

Beijão :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: