ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quinta-feira, 12 de julho de 2007

NÃO TÔ ACREDITANDO ATÉ AGORA!!!!!!

GENTEM!!!!! Pára tudo!!!!

Não tô acreditando... Tô me beliscando toda hora! Pena q o marido num ta aqui agora pra me beliscar tb... se bem q seria muito mais dolorido q os meus beliscos... então deixa ele lá no trabalho... tadinha deu... iam pensar q ele teria me batido de tão rocho q ia ficar ol braço.... affff...

Mas é o seguinte... lá no blog da Bianca Alonso no mês passado, ela desafiou os frequentadores do blog a postarem comentários sobre os últimos LOs q ela fez e iria sortear dentre essas pessoas 2 pra ganhar mimos "love elsie"... E EU FUI UMA DAS SORTEADAS!!!!!!


Pra mim, isso é incrível, pq eu raramente ganho nesse tipo de sorteio! (digo raramente, pq estou contando com essa vez e a vez na feira de scrap do ano passado q ganhei um pacote de folhas texturizada de bananeira - um must!... SÓ essas vezes!)

Ai ai... tô aqui nas nuvens!... Mas vou ter q descer q tenho q me arrumar pra ir plantar... mas não bananeira, tá! :-P

Bi, tô te mandando mail com as informações.... Afff... qdo chegar coloco a fotinha do mimo, ok?

Beijão... e bom trabalho pra mim... hehehe ;-P

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: