ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

terça-feira, 3 de julho de 2007

PRA CIMA, BRASIL!!!

Faz tempo q estou querendo colocar um vídeo aqui no blog... mas dentre tantas opções, fiquei indecisa em qual seria a melhor opção... e tb como seria pra colocar isso aqui!

Ontem, zanzando pela net, resolvi tentar mais uma vez... Aí encontrei um vídeo de um cantor gospel q gosto muito - João Alexandre - e dentre as músicas selecionadas estava uma q tb gosto muito e q me fez lembrar uma apresentação de teatro q fizemos na igreja q participava em Bauru, nos idos 10 anos atrás (Afffff... como faz tempo!)... A peça falava sobre a realidade brasileira, a questão do voto, q a grande maioria vota inconscientemente e todas as coisas q todo mundo tá cansado de saber (mas na hora esquece tudo e vota na maior inconsciência)... voltando à peça, no final da apresentação colocamos uma sequencia de slides mostrando as belezas do país, seu povo, suas riquezas (lembram do significado do verde, do amarelo e do azul em nossa bandeira?)




E de fundo colocamos uma música desse cantor q fala examente sobre isso: como será o futuro do nosso país?... (Nossa! Só de lembrar e relembrar a música, meus olhos enchem de lágrimas... eita muié chorona viu! :-{ )
Taí a letra... e o fundo musical tem q clicar no link lá embaixo... pra ele funcionar automaticamente ainda não descobri como fazer, mas vou solicitar a ajuda das universitárias scrappers-blogueiras e ver como faz...

Como será o futuro do nosso país?
Surge a pergunta no olhar e na alma do povo
Cada vez mais cresce a fome nas ruas, nos morros
Cada vez menos dinheiro pra sobreviver
Onde andará a justiça outrora perdida?
Some a resposta na voz e na vez de quem manda
Homens com tanto poder e nenhum coração
Gente que compra e que vende a moral da nação
Brasil olha pra cima
Existe uma chance de ser novamente feliz
Brasil há uma esperança!

volta os teus olhos pra Deus, justo juiz

Realmente, a realidade do nosso país não é muito animadora, mas há uma esperança, se olharmos pro lado certo... se voltarmos nossos olhos pra "pessoa certa"... muitos podem dizer q não acreditam nEle, mas Ele existe, quer queira ou não... Não consigo pensar em tudo q há neste mundo - de belo, de riquezas na natureza, de surpreendente, sem pensar q SOMENTE um bum explosivo q deu origem a tudo! Pra mim é simples demais q desse bum surgiu terra, água, vento, plantas, animais... precisa ter uma mente por tras de tudo, e da criação de tudo... Alguns q lerem essas palavras, podem achar q estou querendo complicar demais... mas não estou... Só entendo a existência desse universo e de mim mesma se Deus é quem o fez, o criou e permitiu existir!

"...E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra..."
(2 Cro 7:14)



(essa foi uma foto q tiramos qdo o nosso país foi penta campeão...)
Beijos e bom dia!

2 comentários:

  1. NOoooooooooooossssssssssssaaaa faz anos isso que eu te tageei kkkk
    ta aqui: http://scrapperthevivis.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
    mas ja passou hehehehe

    Gente essa SD é fogo ne olha a galera de olhonos maridoskkkk

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Mary, você foi sorteada lá no meu blog! Ganhou tecidinhos Love,Elsie!! Me manda um email com seu endereço ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: