ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

2° DESAFIO DA QUINZENA SPB

Olás! Esta semana teve finalização do 2° desafio da quinzena no SPB...



O desafio era elaborar uma pag MONOCROMÁTICA... AFffff... Não achei tãaao difícil esse desafio, um pouco complicado na escolha dos pp, pois tinha alguns q queria usar, mas tinham outras tonalidades de cores misturadas e como não queria fugir um milímetro do desafio, tive q mudar (várias vezes) a escolha dos pp... O resultado foi este:




Esta foi mais uma pag pro album do 1° ano do Lucas... Como o marido vive reclamando q não faço pags pra ele, resolvi aproveitar o desafio e fazer uma...



A cor q escolhi foi o azul, então ficou "tuuuuuuuuudo azuuuuuuuuul"(q nem naquela música q continua "adão e eva no paraíso...affffff... q breguice!rsrs)... Mas veio bem a calhar com as fotos q queria usar! Acabei escolhendo cardstock azul claro na base, 4 tons de azul em cardstocks lisos, um deles pra fazer o título; e 3 pp decorados em tons de azul, um deles com palavra... Tb usei gabarito de costura arte.1, linhas de bordar e botões em varias tonalidades de azul (alguns eram da minha avó!!!), além da flor customizada em jeans e dos embellies em azul... AFfffff... qto azul! Etiqueta dymo em preto e caneta gel branca pro journaling pra variar um pouco...




Espero q tenham gostado!

Bjs!