ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

terça-feira, 24 de novembro de 2009

DOR DE CABEÇA PRA MINHA CABEÇA... MAS SEI Q VAI VALER A PENA...

Oi Gentem!

Qdo um filho chega na nossa vida, é uma felicidade imensa... Aí eles crescem, e vão pra ESCOLA!

A gente não imagina (pelo menos eu não imaginava) o q vem junto com o tudo isso...rsrs...

Presentes e mais presentes... Presentear as profes qdo volta das férias, presentear no niver da profe (e no caso do lucas são 3! ou mais se for contar a secretária da escola, visto q o estabelecimento é pequeno, todo mundo praticamente se conhece...), páscoa, dia do músico, dia do professor, natal... e assim vai...

Este ano Lucas começou a fazer musicalização infantil na escola de música onde minha irmã + velha trabalha - aliás, ela é uma das profes dele!... E no mês passado ela me cobrou o presente do dia do professor!!!!! - visto q eu não tinha dado nenhum presente esse ano pra ninguém lá!... affffff... Nem me lembrei da data! rs... Respondi q esse foi o 1° ano dele, e eu acabei esquecendo...rsrsrs... ai ai...

Agora no natal vou ter q caprichar!... E aproveitando a "enxorrada" de pap´s de cartões q teve no SBB e a troca de cartões de niver q estou participando por lá, resolvi fazer uns cartões de natal pras profes e mamães dos amigos da turma dele...

Este é o primeiro - o "teste", ou "projeto-piloto"... Usei o pap do Flap card, q a Monica Colocci ministrou lá no site no WCMD de 2008, adaptando alguns papeis pra tecido natalino... Resolvi não usar papeis específicos pra scrap - somente alguns...


Modéstia à parte, achei q ficou legal, embora tenha alguns ajustes a fazer, como o imã q deve ser "generoso", pq se não o negócio não gruda... E ainda falta fazer a parte de dentro, com a mensagem...

Mas este é o 1° - de muitos q vou ter q fazer, pois a inspiração tá sendo tanta q tb vou fazer pra presentear a família (além da bola de natal decorativa, q tb vou dar)...

É, acho q estou arrajando muita dor de cabeça pra minha cabeça... Mas sei q vai ser legal e divertido fazer isso, além do carinho q está sendo depositado nesse trabalho, pois presentear amigos e família sempre é muito bom!

Afinal, estamos no Natal!

E vcs, o q estão arranjando de dor de cabeça pra cabeça de vcs neste fim de ano?

Bjs a todos!

PS: Não contem pra tia Marina q esse vai ser o presente de natal dela, hein!rs ;-)

Um comentário:

  1. Mary, está lindo! Com certeza as professoras dele vão adorar!
    Quero fazer alguma coisa pro Natal tbm, mas estou meio enrolada!
    Vamos ver se animo!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: