ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 21 de novembro de 2009

SÁBADO DE CROP NO INTERIORRRRR...

Oi gentem!

Hj foi dia de crop no interiorrrrrr...rs

Foi no prédio da Keka, e a Dani Fumiê deu o projeto: decoração de uma arvore de natal em scrap, super linda! Estiveram presentes tb 2 amigas da keka, a Vanessa e a Elisangela (obrigada keka pelo help pra lembrar o nome dela!!!! =-S)

De quebra, conheci a linda da Carol, minha possível futura nora...rss... Ela é 2 dias mais nova q o Lucas!

Esta são as fotinhas do encontro...

O grupo do interiorrrrr trabalhando... hehehe... E eu, trabalhando compenetrada... kkkkk


"Nóis" com o produto do árduo trabalho (e maravilhoso, por sinal!)... Depois posto uma foto melhor da minha árvore, pois com a "viagem" de volta, ela ficou um pouco chapada, por ter ficado na sacola... Mas a volta foi bem tranquila viu Keka, deu até pra cochilar no ônibus...kkk ;-)


A Elisangela, uma das amigas da keka (a outra teve q sair logo q terminou o trabalho), e a Keka com a fofíssima da Carol;e depois comigo... TAdinha, a Carol tava dodói... SErá q são os dentinhos? =-}

Na verdade a Keka é q me conheceu, atraves do blog do Lucas... Mas ela só se "declarou" alguns meses depois da cirurgia... E aí descobrimos algumas afinidades, como o scrap - ela tb participa do forum do SD, e em 2007 quaaaaaaaaaase nos conhecemos...rs... Mas não foi dequela vez...rs

Amei conhecer todas elas! E rever a Dani... affff!!acreditam q a ultima vez q a vi foi no crop do cha de bebe da monikinha, em 2008!?!!?!?

Bjs a todos e bom fds!

2 comentários:

  1. Oi Mary!!!!!!! AMEI conhecê-la!!!!!!!! Te adorei, vc é muito querida!!! Foi tudo muito rápido afinal minha filhota dodói quase não curti pois ficava com o pensamento nela. A minha amiga chama-se Elisângela (risos). Muito thanks por ter me ensinado as dicas para a bolinha de natal! Quero um dia marcar uma nova data para podermos papear muito mais! Como foi sua volta? Tranquila ou com aventura? rsrs Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Affe Mary! Sorry saiu com o nick do meu husband! kakakaka mas foi euzinha que escrevi tá? Bjussssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: