ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

terça-feira, 17 de outubro de 2006

II BRAZIL SCRAPBOOKING SHOW

Aí, veio a fase das vacas magras... fiquei desempregada, e não consegui mais dar continuidade às aulas na ScrappingMania...

Mas deu pra participar do II Scrapbooking Brazil Show... Que foi um show! Quase tive uns ataques do coração de tanta coisa MA-RA-VI-LHO-SA que tinha lá! Praticamente foi a última vez que fiz "aula" de scrap: esse aí foi no stand da Grafon's com a Samara Campos, que me ensinou a fazer o shaker box alí embaixo. As fotos foram tiradas pela produção do evento e doadas para os scrappers... as duas são da aula da Mara Wakabara: no 1º fizemos a capa de um livrinho de recados para o dia das mães e o 2º na aula do álbum de papelão... ainda não coloquei fotos neles, mas em breve estarei postando aqui pra vocês verem o resultado final, certo? (:-D)

Nesse evento também fiz com a Mara um porta retrato de parede muito legal, com suporte de aro de soutien, pode!!!! (rsrs)

E com a Alethea Seita, um porta retrato de mesa com argolas, que também ainda não coloquei fotos, mas que também não é mais um porta retratos e sim um mini álbum com argolas (afff!) ... a foto deles depois eu coloco ;-)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: