ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

terça-feira, 17 de outubro de 2006

LUA DE MEL - PÁGINAS 13 E 14

Páginas 13 e 14: depois do passeio até a cachoeira, fomos pro alto de outra montanha pra ver o por-do-sol... que não poderia ter sido menos MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Na verdade ainda não terminei a página, pois quero colocar uma figuar ou algo parecido na tag do título e melhorar o aplique de glitter, que da forma q usei acaba saindo um pouquinho toda vez que mexo na folha...



Na 14 outra idéia quie pra mim foi mirabolante (hehehe)... Na última foto, eu tinha 2 reveladas, mas uma melhor e outra pior (o foco não ficou bom e a centralização também não), em uma eu aparecia e na outra não. E aí a luzinha apareceu: por que não "me" recortar da foto e colocar na que eu não estou, que era a melhor das duas? E assim foi! Arrematei com sianinha e ilhos de flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: