ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

terça-feira, 17 de outubro de 2006

LUA DE MEL - PÁGINAS 10 E 11

As páginas 10 e 11: passeio à cachoeira da Gomeira (lindo!!!)
Só que na hora de montar o álbum me confundi e acabei colocando a página de título depois das fotos do lugar (afff!) e teve que ficar assim mesmo...




Na 10ª (título) fiz um livrinho (agora eu acertei!) com as outras fotos do passeio: a saída com a toyota, caminhada pra subir a montanha e travessia do riozinho super raso (né Vlamir!)...



É que foi o seguinte: na hora de atravessar o tal riozinho, o marido pediu ajuda pra marida (eu!), e eu respondi: "Na pedra onde eu pisar, você pisa, certo?", "Certo." E lá fui eu... Quando cheguei na outra margem e olhei pra tráz, o bonitão ainda tava na 1ª pedra; só vi a guia vindo, pegando ele pelo braço e ajudando-o a atravessar... e aí deu pra ver a profundidade do tal rio... Que era enoooooooooooooorme de raso...
Só tinha que cair na risada mesmo!... E a foto acabou ficando tremida, mas usei mesmo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: