ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

CC - ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

A próxima criação coletiva q participei no SD foi sobre o tema "MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO... eu propriamente não tenho um animal de estimação, q possa mimar, cuidar etc e tal... mas no desafio, pudíamos criar páginas q fossem do animal de estimação de pessoas conhecidas/amigas. Primeiro, achei q seria interessante colocar algo que o dono do animal achasse dele. Então escrevi para os donos (no caso donas), perguntando o que seu animal é/representa pra você e o que ele acrescentou na sua vida. E das respostas bolei as páginas.

Criei uma pro BONI, o gatinho de estimação da Mag, uma amiga da IBFH. A história do Boni é muito linda: um siamês abandonado recolhido das ruas, que foi cadastrado num site especializado em adoção de animais (www.adoteumgatinho.com.br), do qual a Mag ficou sabendo da existência e o adotou! Lindo não é! E ele é uma graça! Segundo ela, ele é super calminho, dengoso, comportado.. E eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, e realmente o é!

Na página dele resolvi utilizar o texto que a Mag me respondeu da pergunta, q foi: "O Boni é meu bichinho amado, companheirinho de vida... Eu orei por ele e o Senhor me enviou exatamente um bichinho especial como imaginei, mesmo... Ele é calmo, bonzinho, amoroso, amighinho... Ele veio morar aqui em casa, depois do casamento de minha filha do meio - que é alérgica - e veio "tapar" um buraco emocional importante em minha vida... Gosto muito dele e ele de mim!"



A 2ª página do tema fiz pra ARETHA, uma das gatinhas de estimação da tia do meu marido, a Irene. A Aretha é uma gatinha bem manhosa, adora um colinho (se bem q ela ama mais o colinho da vó Rosa :-D ) e como todo gatinho, adora brincar. Um dia fomos no aniversário de bodas de uns parentes do meu marido, e na volta ficamos um tempo na casa da vó Rosa; consegui tirar umas fotos da Aretha "brincando" com o enfeite de flores q trouxemos do evento. Gente, ela quase destruiu o enfeite de tanto cheirar, coçar (pois é! ela conseguiu fazer isso nas plantinhas!!!)...

Da resposta da Irene, criei esta página pra Aretha:


A 3ª página pro desafio, fiz sobre a SHANADU, o meu bichinho de estimação adotado, pois morando em ap e esposa de um alérgico a pêlos, fica difícil ter um bichinho assim. Então adotei a Shanadu, uma gatinha q mora na casa q meus pais alugaram. Ela é um "sagrado da birmânia" ou algo assim: um siamês com angorá, pra terem uma idéia. Foi difícil conseguir nos aproximarmos dela; levamos praticamente 1 ano e meio nessa empreitada, até q ela se rendeu a nós! (hehehe) E apartir desse momento comecei a fotografá-la. As fotos q usei pra essa página tirei no dia em q ela desceu do muro pro lado da nossa varanda, literalmente! E as fotos ficaram um barato!!! Ela fez cada pose! Era como se tivesse noção de q estava sendo fotografada, como se fosse uma modelo! E isso é bem interessante nos gatos! Com o Boni, a percepção é a mesma, e da Aretha tb: eles pareciam saber q estavam sendo fotografados!

A página da Shanadu ficou assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: