ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

terça-feira, 21 de novembro de 2006

SCRAP DIGITAL

Só q como fiquei desempregada (isso há 7 meses atrás), consequentemente a grana tb diminuiu, e aí comprar material nem pensar! Mas tb não conseguia ficar sem fazer scrap... foi aí q "descobri" o scrap digital... q veio satisfazer minha necessidade de criação no scrap...
E do qual me apaixonei perdidamente (aliás sou fissurada em computador... desde a época do ginásio)...

Meu primeiro scrap digital foi pra um desafio do site "scrapdiary
" sobre coleções... fiz 3 trabalhos:

Minha coleção de apontadores em forma de instrumentos musicais...
... xícaras de música...
...e a coleção q estou fazendo sobre o corpo humano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: