ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

domingo, 26 de novembro de 2006

NIVER DA MARINA

Hoje é o niver da minha irmã + velha, a Marina. E ontem, aproveitamos a reunião do grupo familiar pra comemorarmos os aniversariantes do mês (Mariza, Marina, Matheus).

Esse é o Henrique, filhinho da Flávia e do Flávio, que ficou encantado com o piano. Então não podia deixar de captar esse momento dele, fazendo pose no piano! :-D



Nesta, da esquerda pra direita: Flávia, meu pai Gerarcino, minha mãe Dalila e Marina, com o Henrique no colo.



Teve até direito a assoprar velinhas (claro q pra Marina não ia ficar legal colocar o nº de velas da sua idade... mesmo porque não ia sobrar muito espaço, e poderia acabar pegando fogo no bolo - brincadeirinha! :0P rsrsrs)
Mas... enfim todos os aniversariantes e não anoversariantes (como o Henrique) apagaram a velinha... ;-)



As páginas depois vou fazer... hoje tô de plantão, então já sei q vou chegar um bagaço à noite, e como nesta semana vou ficar em casa, terei todo o tempo do mundo pra fazer LOs com as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: