ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

FÉRIAS 2006

Eba!!! Consegui colocar um reloginho legal aí do lado... claro q tinha q ser um gatinho!!! Aliás, esse aí se parece com a Magrela, a gata q meu marido tinha qdo morava com a mâe (a gata ainda existe, mas ainda não tenho foto dela...) E também acrescentei links do blogs das scrappers q tenho contato lá pelo SD e o site delas tb e do Scrap Brasil.
Agora só falta aprender a fazer o banner pra colocar aí em cima... mas 1º tenho q fotografar meu 1º trabalho de ponto cruz, onde bordei meu apelido - Mary.

Bom, qto aos trabalhos digitais, só faltou colocar o álbum q comecei da viagem q fiz este ano, com minha mãe e irmã.
Então lá vai:

Essas páginas foram as primeiras q me aventurei mais profundamente no scrap digital, aprendendo a imitar papel rasgado...

... recortar uma pessoa da foto pra colocar em outra (no caso desta página, recortei a Mariza e acrescentei na foto em q estamos eu e minha mãe...)

... imitar doodles...

... e shaker box (a foto do meio...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: