ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

DSIL#11-Essencial E DSIL#12-Família Abençoada

Esta semana foi a postagem do DSIL (desafio das sisters in law - e Vivi), e consegui (aos 45 do segundo tempo) postar minhas contribuições pro desafio:

DSIL#11 - Scraplift uma página que vc goste.Esse desafio vai ser baba! Bem presentinho de Natal prá vcs!O negócio é o seguinte: vamos scrapliftar literalmente uma página. Ou seja, vc deve escolherum projeto que goste muito, pode ser das brasileiras ou das "importadas". Preocupe-se em reproduzí-lo com fidelidade. Não precisa usar exatamente o mesmo papel, os mesmos enfeites, mas quanto mais parecido ficar, melhor! (postado pela Vivi no SD)

Minha contribuição pra esse desafio foi:

Liftei uma página da alethea carlini (BELÍSSIMA)... na verdade vi o LO numa revista de scrap (editora online) e gostei muito... usei papéis repeteco e arte mais, papel vegetal, furador de círculo regular, gabarito de círculo e de letras... no journaling usei a letra da música "essencia de Deus" q já tinha utilizado no LO pro desafio da Elsie (acho q o 19)...acho q não consegui fazer literalmente o lifte, pois mudei a direção do LO, colocquei tapete nas letras e as fotos redondas coloquei separadas e maiores do q estava no LO da alethea... mas ainda assim gostei...
DSIL#12 - 40 palavrasEsse é mais complicadinho, mas nós temos certeza que vcs vão se divertir.Coloque 40 palavras na sua página. Elas podem ser escritas à mão, recortadas de revista, impressas, de rub-on, de adesivo, tudo misturado, do jeito que for... Mas é preciso colocar 40 palavras na página, do jeito que vc preferir.

Minha contribuição:

Essa é mais uma pro album do casório (acho q a última)... papéis arte mais, pedaço do papel, repeteco e fillipaper, tinta acrílica, gabarito de círculo (q acabou ficando meio arght, pois comecei usando uma cola com "Puff - vc passa o secador depois e ela 'levanta', mas não deu certo e passei a normal por cima...), costura, carimbeira e o jornaling imprimi as palavras no word com várias fontes e recortei... na verdadeira eu queria decorar mais, mas como já tava super em cima da hora, não deu pra incrementar mais... mas mesmo assim gostei de como ficou...
Nossa! Nem acredito q consegui fazer DUAS páginas numa dia só!... Rendeu muuuuuuuuuuuuuuito!

E vamos para o próximo dsil!

beijão a todos...