ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

sábado, 20 de janeiro de 2007

KISS DE DEZEMBRO E ELSIE#22



Esta semana no SD também teve os desafios da ELSIE (22) e aproveitei e fiz também pro concurso KISS (KIt de Scrapbooking do Scrapdiary)...

O do Elsie era: "Copie um Estilo de Journaling.Eu adoro a forma como Joy começou o Journaling na página dela com a palavra "Free". Quando eu olho a sua página, eu vejo a palavra "free". Eu decidi usar uma idéia parecida na minha página, usando a palavra "Fresh" (fresco). Eis aqui o seu desafio: Escolha uma palavra que resuma o seu LO e repita-a várias vezes no seu journaling. Você verá que isso tem um impacto forte!" (tradução da querida expert
MariPerri)
E o do Concurso Kiss: "Todas as pessoas que compraram o KISS do mês podem concorrer.Para isso, basta postar um ou mais layouts com os elementos do KISS e postar o link da galeria do tópico que abriremos no início de cada mês. Para participar você deve obrigatoriamente usar os papéis do KISS. Mas, se quiser, pode acrescentar enfeites que não vem com o kit." (postado pelas experts do site)

Meu LO:o fundo fiz com cardstock marrom, recortei os doodles da folha verde q veio no kiss, colei, pinguei tinta relevo prata e vermelha nos detalhes; a borda fiz com sobra de papel vermelho (do LO anterior) e tinta relevo preta; no fundo escrevi a mão livre FELIZ NATAL; cortei os pipe cleaners e "bordei" nas fotos e fiz tb um laço com eles e colei uma das etrelinhas q veio no kit e passei tinta relevo com glitter...
atrás da minha foto, onde também escrevi FELIZ NATAL e recortei uma das bolas de natal de um dos papéis do kiss, coloquei uma tag (com o mesmo motivo do q coloquei na foto) com um pequeeeeeeeeeeeeeeno journaling pregado com uma das fitas do kiss, e as fotos coloquei em tapetinhos de papel verde do kiss e depois lixei...
Espero que gostem!