ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

DSIL#13-Feliz Natal

O DSIL#13 é o seguinte: Você deve usar muuuuuito UM produto. Escolha um tipo de material e abuse dele. Exemplo, se vc escolher papel, vc pode usar diversas estampas diferentes, vários pedacinhos, etc. Se vc escolher fita, use várias fitas, recortadas, inteiras, em laço, com nós, do jeito que vc preferir, mas use muuuita fita. Se vc escolher bailarinas, trate de encher o seu LO de bailarinas, e assim por diante.
(post da
Rê Batochio, no SD)

Só pra variar perdi o horário da postagem... com visitas em casa neste fds foi meio sufoco adiantar o trabalho do dsil, e depois o LO q eu "inventei pra minha cabeça" deu um grande trabalho...
Usei tiras dos papéis do kiss de dezembro entrelaçadas, as letras carimbrei com carimbeira branca, passei tinta relevo com glitter e preguei na fitinha do kiss... fotos do natal de 2005 no west plaza: feliz natal atrasado!