ATENÇÃO!

Todos os direitos sobre o conteúdo, incluindo designs, conceitos, textos, imagens, criações e fotografias são reservados (COPYRIGHT) ©2016 by Mary Mello. Estas imagens são partilhadas para sua inspiração pessoal e não poderão ser usadas de forma alguma para cópia ou reprodução sem a devida e expressa autorização. Obrigada!!!

SEGUIR ESTE BLOG

HORA CERTA:

ÍNDICE

segunda-feira, 18 de junho de 2007

COLOCANDO A CONVERSA EM DIA...

E pra variar, de novo eu atrasei minhas postagens... :-S




Claro q muitas coisas aconteceram nesse tempo! Fiquei mais velha, participei da feira de scrap, meu pais compraram (até q enfim!) a casa deles, recebi mais materiais das trocas, estou centralizando o Circle Journal no SD, fiz um mini album (q modéstia à parte ficou lindo!) pra um amigo do trabalho...

Afff... qta coisa... mas... vamos por partes...